29.7.10

Multibanco vandalizado com excrementos

Foi um cenário verdadeiramente arrepiante com que se depararam todos aqueles que tentaram utilizar, no passado domingo, a caixa ATM da dependência da Caixa Geral de Depósitos, sita sensivelmente a meio da avenida dos Combatentes da Grande Guerra.
Teclado da caixa ATM, ecrã, parede e chão das instalações estavam pejados de excrementos humanos assim como muito papel espalhado. Supostamente, um trabalho “grafitado” executado na madrugada de domingo.
Durante todo esse dia, os que pretenderam utilizar aquele Multibanco, simplesmente desistiram logo após passar o cartão pela ranhura de acesso às instalações e depararem com o indescritível panorama.
O cenário, teve tal expressão que motivou a tardia abertura daquela repartição bancária, na manhã de segunda-feira, após a chegada dos responsáveis daquela dependência bancária para a reabrirem.
De urgência foi accionada uma técnica de limpeza que actuou devidamente protegida, face aquele “cenário de guerra”, motivando o atraso na abertura da Caixa Geral de Depósitos e uma má disposição generalizada.
Este tipo de vandalismo na caixa ATM da dependência bancária da Caixa Geral de Depósitos na avenida dos Combatentes teve uma expressão nunca antes vista, neste que parece ser um novo tipo de vandalismo urbano.

Fonte: O Setubalense